sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Um pedacinho bem guardado

Com a vida que levamos, o tempo passa a grande velocidade, as opções, as escolhas são obrigatórias algumas propositadas outras nem tanto, é a vida, entre essas escolhas e opções, vivemos momentos, aqueles pedacinhos de tempo, uma boa conversa, aquele jantar, a viagem, uma paisagem, a pessoa, enfim uma extensa e interessante lista, se pensarmos um pouco são esses pedacinhos aos quais muitas vezes não damos a real importância, que nos vão enriquecendo e que nos fazem aprender a viver melhor.
Proponho neste espaço, partilhar-mos alguns desses momentos, dos mais simples ou mais intensos, dos felizes aos menos bons, enfim cada um à sua maneira, foram importantes para o que somos hoje, e irão influenciar no que faremos amanha.

Esta vontade surgiu , num dia especial, um dia que recordando um inocente e simples momento me fez sentir algo que já não me lembrava como era mas CONFESSO, é muito bom.

Apareçam...!

3 comentários:

  1. Fico atento ao que tiveres para dizer amigo e tens razão são os momentos que contam e em especial aqueles em que não foi dita palavra nenhuma e que mais tarde se revelam como os mais importantes.

    ResponderEliminar
  2. Num mundo onde as pessoas buscam incessantemente a felicidade, e parece que essa marota fugiu para a lua, finalmente entendeste que a vida é feita de pequenos momentos fugidíos, únicos, simples.... como um amanhecer... e são esses pedacinhos que nos impulsionam na escalada da vida em direção ao cume!!!
    Parabens e obrigado por partilhares

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela partilha... Faz-nos parar e reflectir no modo como vivemos ou não sabemos viver esta curta vida. Acho que todos nós temos um ou outro episódio em que nos revemos nas tuas palavras, aquela sensação agri-doce de não saber como a história podia ter acabado, pelos teus receios e medos… Mas cabe-nos a nós decidir entre continuar á espera da tal altura certa ou realmente vivermos a nossa história com tudo a que temos direito…

    E como diz a grande Sra. Tracy Chapman…

    Sorry
    Is all that you can say
    Years gone by and still
    Words don't come easily
    Like sorry like sorry
    Forgive me”
    “Maybe if I told you the right words
    at the right time …”


    ... Aguardo mais partilhas

    ResponderEliminar