sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Coisas........................!!!!!!!!!!

Dou valor ao diálogo, às palavras, acho que nos faz bem falar e saber ouvir, nunca menosprezando o que nos transmitem, mas independentemente das palavras que se utilizam, da mensagem que se quer passar, é impressionante a diferença entre as pessoas. Podemos conversar com pessoas de diferentes formas que parece que nunca vão entender, até podem concordar, mas rapidamente chegamos à estranha conclusão que parece que falamos dialectos diferentes, no lado oposto há aquele número restrito de pessoas (muitíssimo restrito mesmo) que praticamente não se precisa dizer nada, é quase instantâneo, transmissão de pensamento, chamem-lhe o que quiserem (pudesse chamar muita coisa) deixo ao vosso critério.



Uma coisa é certa, fazem-me esquecer o cansaço e a desmotivação que nos provocam aquelas pessoas, que nunca entendem o que dizemos, e ao mesmo tempo fazem. me acreditar que esta é a rota certa.

1 comentário:

  1. Hahahahahahahah, muito obrigado pela parte que me toca!!

    Sim trenguinho, porque eu sei que faço parte do tal grupo micro-mini-nano de pessoas que te fazem esquecer o cansaço, lololol.

    ResponderEliminar